Trocas, Frete e Informações Gerais

- COMO COMPRAR

Você pode escolher se cadastrar primeiro, ou ir colocando os itens desejados no carrinho e realizar o cadatro após sua compra!

Após se cadastrar, escolha sua forma de pagamento e forma de envio.

- PAGAMENTO

O pagamento pode ser feito via Moip (Cartão de Crédito ou boleto), ou via depósito em conta no Itaú.

Com pagamentos via depósito em conta no Itaú, você ganha 5% de deconto e precisa enviar para o e-mail contato@ateliecrismarion.com.br:

Envio de comprovante + Numero do Pedido + Seu nome completo!

Não esqueça de escolher a opção depósito báncario para pagamento!

Os pedidos só serão enviados após pagamento confirmado (tanto depósito como via Moip).

- PERSONALIZAÇÃO

Todos nossos produtos podem ser personalizados! Caso não encontre o produto que quer, na estampa que deseja, entre em contato para verificar disponibilidade!

- ARTES

Todas nossas artes são enviadas para aprovação após o pagamento, em até 48 horas após o envio dos dados para personalização. Podendo ser alterada até 3 vezes sem custo.

- PRODUÇÃO

Após a arte aprovada, seu pedido entra na nossa lista de produção! Nosso prazo de produção está descrito em cada produto.

É importante somar prazo de produção + prazo de entrega dos Correios e verificar se chega a tempo para sua necessidade.

Caso tenha alguma dúvida, ou seu prazo está curto, entre em contato e verifique a disponibilidade de encaixe.

- FRETE, ENVIO E EXTRAVIO DE MERCADORIAS

O cliente deve estar atento ao escolher o frete e também comprar com antecedência para evitar problemas de recebimento fora do prazo que precisa.

O frete não pode ser alterado após o pedido feito.

Em caso de atraso dos Correios:

No dia seguinte ao prazo de entrega será aberta uma ocorrência que será acompanhada

Se a entrega foi feita após a data que o cliente precisa, o mesmo deve recusar o recebimento da caixa. Após recebermos a encomenda de volta, reembolsamos o valor!

SEMPRE AVISE PARA QUANDO PRECISA DO SEU PRODUTO. Para verificarmos a possibilidade de entrega até a data estipulada.

- TROCA E DEVOLUÇÃO

Fotografamos e conferimos sua encomenda 3 vezes antes do envio. É importante que você confira sua caixa assim que receber! Caso você receba algo diferente do que comprou, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento. 

O valor do frete da devolução será pago pela Marion Papelaria, via depósito na conta do cliente. 

E após o produto chegar a nossa sede (sem avarias) será feita devolução do pagamento (pelo mesmo meio de pagamento do cliente).

- DÚVIDAS E SUGESTÕES

Envie um e-mail para: contato@marionpapelaria.com.br ou pelo Whatsapp: (11) 95423-5426